domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu voltei kkkk Agora para ficar

Então estive ausente por vários motivos reforma em casa, sem computador e tempo, mas sempre entrava bem rapidinho para saber as novidades não deixei de acompanhar vcs, mas e que comentar as vezes estava difícil... Como agora eu estou tentando escrever mas a minha benção não deixa fica pondo a mão ooooo meu deus.... Aos vou contar as novidades o Miguel está bem cada vez mais sapeca e agora deu para ser birrento... Vê se pode...Não deu nem para postar as fotos dele se divertindo com a escova de dente que ele ganhou no sorteio no blog da Nossa Princesa Yasmin, pois o cabo da minha máquina sumiu... mas ja achei e vou postar, ele adora coloca direitinho a escova na boca .... mas depois ele vira ao contrario esfrega nas coisas e uma verdadeira bagunça kkk.

4 comentários:

  1. Que bom amiga que agora as coisas se ajeitaram ai na sua casa e que miguel está fazendo muita sapequice kkkkkkk...isso é ótimo né.
    bjs ♥
    tem sorteio lá no blog participa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc acredita que eu não estava conseguindo ver sua atualizações recentes ... então fucei no meu blog e descobri que estava seguindo seu blog antigo kkkkk mas ja arrumei bjss

      Excluir
  2. Ah que graça...
    A fase as birras é complicado rsrs....
    Pois agora apareça mais mesmo, e com muitas noticias do pequeno...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi as birras são complicado mesmo vê se pode deste tamanha kkk, se deus quiser agora não vou sumir mais kkk bjss

      Excluir

Obrigado por comentar