terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ausente

Amigas da blogsfera estou um pouco ausente pois a minha casa esta passando por reformas e estou um pouco na casa da minha mãe e da sogra. E aqui na casa da minha sogra na maioria das vezes eu não consigo entrar no meu blog.... Não sei o motivo mais enfim.... Aqui o natal foi tudo bem graças a deus com a familia... Miguel dormiu as 23:30 e foi até o outro dia .. quem diria nem se importou com o barulhos dos fogos kkkkk. Ha ja chegou meu premio que ganhei no sorteio no blog da Nossa Princesa Yasmin depois eu vou postar uma foto.. Pois nem sei aonde anda o cabo da máquina kk. O Miguel esta um pouco resfriado esta tomando um Xarope fitoterápico que o Pediatra mandou vamos ver se resolve..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar