segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Saga do desmame parte 2

Continuando kkk Como havia percebido que o problema era o bico comprei um copo para ele, porque ele toma suco no copinho então pensei ele vai tomar o leite também, resultado não tomou nada.... aff fiquei brava viu, mas força na peruca. Também comprei alguns engrossantes sei que não e recomendado ainda só a partir do 8º mês, mas vai que dá certo. Comprei Farinha de Aveia, Mucilon de arroz e aveia, Farinha Lactea e Neston vitamina, e ele também não gostou de nada.
Resumindo esse fim de semana fomos até Aparecida, na volta voltei decidida a tirar ele do peito, a sem contar que eles voltaram a ficar dolorido. A ultima vez que ele mamou foi domingo a tarde, cheguei em casa não dei mais peito para ele.
Foi difícil até chorei e muito ruim agente vê nosso bebê chorando querendo peito e vc querendo não dá, quase frasquejei....... de tanto insistir depois de muito choro ele aceitou ALELUIA, mas ele ainda continua dando trabalho, mas aceita. Ja estou mais de 24 hs sem amamentar no fundo fico triste mais e preciso para não sofrer mais ainda. Meus seios estão doloridos e grandes, mais grandes ainda kkk, fiz compressa com água fria e tirei um pouco com a bombinha, aliviou bastante, mas ainda sinto eles pesados e doloridos.

2 comentários:

  1. E dificil o desmame, mas vai dar certo...
    Continue tentando...
    Boa sorte!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI EDILENE, O GABRIEL JÁ DESMAMOU, E FOI UM PROCESSO TRANQUILO, NADA FORÇADO, MEU FILHO É MUITO GULOSO E TOPA TUDO. VC ACREDITA QUE UMA LATA DE NAM DAQUELAS GRANDES DEU PRA UMA SEMANA? NÃO SEI MAIS O QUE FAZER COM ELE, MEU XIMBOTINHO... BJINHOS

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar