terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Fim da Saga do desmame

Primeiramente quero agradecer o apoio e comentários das minhas amigas blogueiras, bem o fim do desmame aconteceu e rápido né, acho que foi rápido porque eu já andava tentando, mas sempre acabava sedendo e dava o peito, enfim o Miguel não mama mais LM desde domingo, e esta pegando super bem a mamadeira, estou feliz e triste ao mesmo tempo, porque se que foi cortado um vinculo entre eu e ele, mas feliz porque sei que e o melhor.  E a rotina dele esta sendo assim:

6:30 Acorda e mama
8:40 Come uma fruta ( Mamão, Pera ou Banana)
09:15 Ele dorme
10:00 Acorda
11:30 Almoça e toma suco
14:00 Mama
17:00 Mama e assim vai de 3 em 3 horas ele mama.
Ainda não iniciei a janta pois o pediatra pediu para esperar até o 7º mês. E ainda não vi diferença a noite ele continua acordando 2 vezes para mamar, só mudou que ele demora mais para acordar.
Eu continuo com os seios enormes e duros, ontem a noite eu tirei um pouco para dormir e aliviou, hoje ainda não precisou tirar, e vcs não acreditam ja menstruei, nossa rápido né kkkk

2 comentários:

  1. AMIGA, VAI O MÁXIMO DE ESFORÇO PRA NÃO TIRAR, ASSIM SEU ORGANISMO ACOSTUMA MAIS RÁPIDO E PARA DE DOER. FAZ UNS 15 DIAS Q TIREI O PEITO DO GABRIEL, AINDA TENHO LEITE, MAS MTO POUCO, NÃO VAZA E NEM DOI. ACHO QUE JÁ TÁ SECANDO. MAS NO COMEÇO É MSM DIFICIL, DOI UM POUQUINHO. AHHHH E O MELHOR, VOLTAR A CURTIR MARIDOOO!!! BJUS

    ResponderExcluir
  2. oi amiga entendo seu sofrimento ,eu so do mamaantes de sair p serviço e a noite quando eu volto ,mas ja noto q ele se alimenta bem melhor quando não estou em casa,vamos a luta ne.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar