quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeira Consulta com o Pediatra e rotina



Estou um pouco atrasada com as postagem e que agora fica mais dificil o Miguel adivinha quando eu quero mexer na net rsrsr então vamos lá.
Dia 06/06 ele teve a primeira consulta com o Pediatra, esta tudo bem graças a Deus, ele esta com 3.050 kg e com 50 cm, o medico passou vitamina Adtil, e com o restante esta tudo normal.
A rotina do Miguel ele dorme muito durante o dia e de madrugada fica acordado,  esta sendo dificil, mas faz parte né... Não vejo a hora dele arrumar o sono pois eu fico stressada e ele não pega a chupeta quando precisa, e não sai do peito ele so quer dormir no peito ainda bem que com a pomada MEME eles estão melhor.
Ele ja esta bem espertinho presta atenção quando falamos com ele, fica levantando a cabeça e adora andar de carro rsrs nada bobo né. Em falar em carro esses bebês conforto para carro eu acho muito fundo para eles ainda mais que ele nasceu pequeno fico com dó, mas tem que usar né.
Cólicas graças a Deus ele não esta tendo, as vezes ele se retorce mas logo vem um pum ou cocô ai passa, mas nada de exagero que ele chore, ainda bem né.

Um comentário:

  1. que lindo seu Miguel...
    o meu tambem adora andar de carrinho e ir passear,o tempo aqui esta muito incerto mesmo,e pena
    beijinhos pa voces

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar