domingo, 29 de maio de 2011

Sofrimento para Amamentar

Como esta sendo dolorido amamentar, nunca pensei que ia passar por isso, já que com a minha primeira filha não passei por isso amamentei ela sem dor alguma... Mas dessa vez as coisas não estão indo bem igual da primeira, não sei se e porque meu Miguel e muito guloso ele não sai dos meus seios toda hora quer mamar, pois e parece um bezerro rsrsr.
Apesar que na minha gestação meu medico falou se eu não tive problemas para amamentar na primeira vez dificilmente teria na segunda então não me passou nada, apenas para fazer exercícios para ter bicos..
Mas não esta acontecendo assim meus seios estão com frissuras e muito doloridos as vezes vou amamentar até choro... Então recorri para minhas amigas do Baby center onde me derão várias dicas, desde lavar os seios após cada mamada pois a saliva do bebê e ácida e ajuda a provocar fissuras. E uma delas me deu a dica para comprar uma pomada chamada MEMÉ, ja tinha ouvido em falar nela, então ontem eu não estava aguentando mais meu marido comprou fiquei o dia inteiro e a noite toda sem amamentar no seios esquerdo e o que doi mais, e so passando a pomada, quando foi hoje pela manhã fui oferecer o seio e foi mágico estava bem melhor consegui dar de mama afff que alivio, vou continuar passando e agora estou passando no direito também para prevenir.
Se eu não tivesse achado uma solução eu ia ter que ser obrigada a comprar leite NAN, não tenho nada contra o leite mas e que o seio não tem gasto nenhum né, deixa para quando ele estiver com uns 4 meses ai sim eu vou dar para voltar a trabalhar.
E essa pomada fala que pode ser usado a partir do sexto mês de gestação, mas quando vamos ao GO eles falam que não precisamos passar nada porque a natureza se encarrega de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar