quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meio Sumida

Pois é  eu ando meio sumida, só para escrever post mas sempre entro e acompanho minhas amigas blogueiras mas e o tempo que corre muito depressa as vezes não consigo nem cuidar de mim kkk e não e fácil, ainda nem levei o Miguel este mês no pediatra... E de novo consulta atrasada semana passada foi super corrido. Há corrido mais muito legal fomos ao Shopping e ao cinema eu, Barbara e Miguel. Ele se comportou super bem não chorou ficou assistindo e depois quis mama e pegou no sono. Fomos assistir Smurffs bom acho que assim que escreve kkkk. Mas enfim foi super legal tirei umas fotos mas como foi do meu celular ficaram horríveis. E nem dá para postar como ele esta se desenvolvendo em relação a peso e altura vou no pedi só semana que vem, mas o resto esta tudo bem.
Estou começando a introduzir alimentos até que ele esta aceitando bem, mas em questão ao LA ele não pega de jeito nenhum, já ofereci leite de caixinha Ninho, com Neston vitaminas, Farinha de aveia, Mucilon e Arroizinha e nada. O que ele aceitou um pouco e mamou 2 vezes foi com Neston vitamina, mas o resto nada, mas as outras coisas como sopinhas e frutas e sucos ele pega bem inclusive suco de Maracujá.

Um comentário:

Obrigado por comentar