terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hebba Sorteio no blog da Cris - Mãe RN


Sorteio Chicco - comemoração 6 meses de Gui

Já que no mês que vem o Gui completa meio ano de vida e de quebra ainda é pertinho do dia das crianças, resolvi sortear algum produto que eu tenha aprovado e que servisse para qualquer faixa etárea e sexo. Sempre gostei muito dos xampus da Johnson & Johnson, mas depois que descobri o da Chicco... não tem melhor! Ele é produzido na Itália e é o Shampoo Senza Lacrime, que traduzindo para o português é "sem lágrimas". É maravilhoso, tem um cheirinho muito suave que fica no cabelinho o dia inteiro e lava super bem. O cabelo do Gui é liso e fino, acaba ficando oleoso ao longo do dia e esse xampu deixa mais tempo com a sensação de limpeza, pelo menos visualmente. Pode ser usado desde recém-nascido!

Na descrição dele diz assim: "Puro, simples, seguro. Respeita o equilíbrio natural do couro cabeludo; fácil de enxaguar, evita a formação de nós. Testado sob controle microbiológico e dermatológico. Sem sabão e sem LaurilSulfato de Sódio."

Para participar, é simples, basta seguir estas 2 regras:

1) Deixar um comentário neste post com nome, nome de seguidora, e-mail, cidade, estado e país onde reside;

2) Ser seguidora, ou seguir publicamente o Mãe RN;

Um comentário:

  1. EBAAA, EU QUEROOO, VAMOS LÁ... MEU NOME É NATALIA MARCELINO DE AMORIM DA CUNHA, ESTOU SEGUINDO COMO NATY MORO EM ITAJUBÁ, MINAS GERAIS E O PAÍS É O BRASIL... SEGUNDO JÁ SOU SEGUIDORA... VOU GANHAR!!! BJUS

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar