quarta-feira, 17 de agosto de 2011

3º Mês e consulta com Pediatra + Vacinas

Olá Blogueiras o 3º mês demorou mas chegou kkkk, vamos lá contar como esta o desenvolvimento do Miguel, fomos ao Pediatra e ele esta bem, está com 5.400kg, e 58cm, o medico disse que esta indo bem, falou para eu estabelecer horários para as mamadas, ja deveria ter feito desde o mês passada, sei que foi relaxo meu, como não preciso voltar a trabalhar agora, fiquei relaxada, mas vamos tentar praticar, mamadas de 3 em 3 hs e a ultima mamada as 23:45hs e depois  só as 6:00hs da manhã será que consigo ???!!! Sei que precisa mas e difícil ainda mais quando começa a chorar. O Pediatra mandou inserir suquinho de laranja lima, de tomate e de limonada fraco. Vamos tentar já amanhã..... Também vou insistir mais no LA pois se eu precisar sair e deixar ele com alguém ele não vai sofrer muito, mas não vou deixar de dar LM.
Hoje também tomou vacinas, nossa pensava que essas iam ser de gotinhas mas foram de picadinhas coitadinho uma em cada perninha foram as de Pneumonia e Meningite  ..... Mas e para seu bem, essas vacinas a enfermeira disse que não dá reação e até agora não deu mesmo.  Miguel esta espertinho ja brinca com as mãos, risonho, babão e as vezes chorão só quer colo kkk , ai vai umas fotos dele com 3 meses.
Ha já ia me esquecendo as crostinhas na cabeça dele ainda não acabarão afff.





2 comentários:

  1. Estava sumida!? edilene seu bebê está lindão parabéns pelo 3 meses espero que tenha visto que o link do meu blog mudou http://lrheloisa.blogspot.com/
    poie é tive problemas mais ja resolvido =)
    Beijos e que Deus continue abençoando a sua familia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar