quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desabafo stressss


Nossa estou muito estressada, cansada, irritada, sem paciência e com mudança de humor sempre, horas estou bem, horas tudo me irrita, principalmente com a minha filha mais velha a Bárbara que anda muito mal criada não sei o que fazer mais, ja conversei com ela, ja coloquei de castigo e ja tirei brinquedos, e isso não e por causa do Miguel pois ela ja estava assim ja tem um tempo, ja falei para ela que agora vou dar uma de louca vou começar a bater, pois ja tentei de tudo. O pior que agente conversa com ela, ela fica boa 1 dia depois esqueçe e começa tudo de novo..... afffffffff.








 E para completar o Miguel esta noite me deu um baile, ele dormiu bem a tarde, depois acordou e mamou dormiu mais um pouco ate umas 19:00hs, depois ficou ate a s 22:00hs acordado, quando foi 23:40 acordou mamou mamadeira dei para ver se ele dormiu por um bom tempo..... Que nada acordou as 1:00 da manhã as 1:40, depois as 2:20, depois as 3:00, isso tudo eu dando o peito, ai cansei fui fazer um chá para ele, ele não quis como sempre, então o pai resolveu balançar ele até que ele dormiu ate as 6:00 da manhã..... NINGUEM MEREÇE.... o que aconteçe. Não vejo a hora dele dormir a noite inteira...... Eu não consigo nem mexer no pc pq ele sempre me interronpe.

E ai daquele que me contrariar acho que eu mordo......


Espero que tudo melhore, acho que estou precisando dormir bastante... e ir as compras rsrsr mas sozinha e claro.

6 comentários:

  1. Ai amiga, temos que ter paciência em dobro agora, aqui tbm ta sendo difícil, Davi ainda não estabeleceu uma rotina de sono e de mamadas não, as vezes acorda 2 vezes a noite, as vezes acorda 3, 4 vezes...mas na medida que eles vão crescendo vão dormir mais durante a noite, eu não vejo a hora disso acontecer logo...rs
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edilene!
    Nossa, tem hora que a gente fica assim mesmo!!! Aqui em casa meu mais velho de 4 anos anda super malcriado, testando a gente em tudo. Aff!! Haja paciência!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos a Barbara tem? Vc ja tentou fazer o catinho do castigo? Coloca em sentada ou em pé em um cantinho pelos meninutos referentes a idade (1 ano - 1 min/ 2 anos - 2 min/ e assim por diante) e não deixe ele sair dali, seja firma. Diga que ela precisa pensar no que fez (mesmo q ela não pense nd). Toda vez q ela fizer mal criação faça-a ficar no cantinho do castigo. Espero que ajude!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor! To aqui pensando no que vc poderia fazer pra tentatr melhorar o comportamento da sua filha... Vou dar uma pesquisada e o que descobrir venho te contar!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oie..edilene
    eu vi o seu recadinho lá no meu blog que bom que a minha dica serviu fico muito feliz também por vc está participando do meu blog e já estou participando do seu também querida...olha a respeito do seu poste fica chateada não as coisas vão melhora beijos com as crianças Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Di.... menina o Daniel esta com 3 anos e meio e ainda nao consigo dormir uma noite inteira.... quanto a Babara acho qua as criancas andam testando os pais pois o meu com apenas 3 anos me deixa louca mas tenha fe tudo vai melhorar beijos saudades....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar