sexta-feira, 29 de abril de 2011

Consulta de Pré Natal com 34 semanas e 5 dias

Nesta ultima Quarta-feira tive consulta de Pré- Natal, não tive boas noticias, meu Go me deu uma carta de encaminhamento para terminar o Pré -Natal na maternidade porque a minha pressão esta alta, estava 140x80mmhg ele achou melhor. E esta carta significa Gravidez de alto risco, fiquei super nervosa, apesar dele ter conversado comigo desde o começo falando que tinha a possibilidade disso acontecer. Comentei com ele que não fiz o exame para detectar a bacteria com 35 semanas, não porque eu não quis mas porque no posto de saúde não tinha material para colher, ele falou para não me preocupar pois provavelmente farei uma cesária por causa da pressão e o meu bebê esta sentado. Na Quinta-feira  fui marcar a consulta la na maternidade e não tem vaga para alto risco. Fiquei mais nervosa ainda, e não deu outra minha pressão subiu, fiquei com dores de cabeça, Não tive escolha fui ao PS  e fiquei la em observação das 17:00 as 21:00hs, a medica me liberou com pressão 130x80mmhg, ja me sentia melhor.
Hoje resolvi não sai de casa chega de stress, Segunda-feira vou sair cedo de casa ir ao posto de saúde e resolver esse problema vou tentar de tudo marcar a consulta de alto risco la na maternidade nem que eu fale com a assistente social, pois e o fim da mundo não ter vaga para uma gestante e ainda de alto risco.
Estou tentando me manter calma e não pensar nisso. Amanhã vou começar a lavar as roupinhas do Miguel porque ja estou atrasada né rsrrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar